Peças para o próximo leilão

558 Itens encontrados

Página:

  • Revista Motor 3 Nº 25 (1982) - Especial Hot Rod T-Balde e Monza SL/E "T-Balde: A voga dos Hot Rods toma corpo". Um mergulho na cultura de customização de calhambeques Ford T no Brasil.
  • RARIDADE Revista Motor 3 Nº 16 (1981) - Especial DeLorean DMC-12 "DeLorean: Dirigimos o Sonho de Aço"  Teste exclusivo com o esportivo de portas gaivota e carroceria em aço escovado.
  • Revista Motor 3 Nº 34 (1983) - Lançamento Monza 4 Portas e Fiat OggiAvaliação completa do Chevrolet Monza Quatro Portas, uma novidade na época para o "carro mundial" da GM.
  • Revista Motor 3 Nº 61 (1985) - Especial Corvette 85 e Lançamento Pick-up D-20"Conheça a Pick-up D-20"  matéria histórica sobre o lançamento de um dos utilitários mais vendidos e queridos do Brasil.
  • Revista Motor 3 Nº 47 (1984) - Especial Hot Rod e Guzzi EldoradoMatéria principal sobre Hot Rods ("Sonho ou Delírio?"), com um exemplar vermelho estilizado em destaque.
  • COM POSTER Revista Oficina Quatro Rodas Nº 19 (1975) - Carburação Dupla no Fusca e Esportivo com Motor Passat Guia técnico sobre a instalação de Carburador Duplo no Fusca, uma das modificações mais icônicas da época para ganho de performance.
  • COM POSTER Revista Oficina Quatro Rodas Nº 34 (1977) - Especial Maverick"Conheça a Aerodinâmica do Maverick"  Um teste técnico histórico realizado em dinamômetro, essencial para entusiastas e restauradores do modelo.
  • COM PÔSTER Revista Oficina Quatro Rodas Nº 29 (1977) - Especial Brasília e Yamaha RD 75Teste de desempenho "42 CV nas Rodas da Brasília"  material de época essencial para proprietários de VW refrigerados a ar.
  • COM PÔSTER Revista Oficina Quatro Rodas Nº 28 (1976) - Especial Chevette GP IIMatérias sobre redução de chiado em freios a disco, segredos do motor OHC 2300, erros no carburador do Corcel e guia de embreagem para motos.
  • Revista Auto Esporte Nº 74 - Dezembro/1970 - VII Salão do AutomóvelApresenta o lançamento do Dodge Charger RT (amarelo com teto de vinil) e o Puma GTE conversível.
  • livro/opúsculo raro sobre a Igreja de São Francisco da Bahia, escrito pelo Frei Mathias Teves, O.F.M., e publicado em 1926.Estudo histórico e arquitetônico sobre uma das igrejas barrocas mais importantes do mundo. Apresenta o brasão da Ordem Franciscana com o lema "Deus Meus et Omnia".
  • Antiga Gravura Panorâmica "Floresta no Outono" - Série Retrô nº 1013 Paisagem bucólica de uma floresta com folhagem outonal (tons de vermelho, laranja e ocre), um rio central e a presença de cervos entre as árvores.Estilo: Cromolitografia/impressão offset de meados do século XX (décadas de 1950/60). Possui aquela estética "kitsch" ou mid-century muito procurada para decoração retrô.
  • Antiga Estampa Sagrada Família e Santíssima Trindade (Série Vintage)Jesus Menino ao centro, ladeado por Maria e José (carregando o lírio). Na parte superior, a representação de Deus Pai, o Espírito Santo (pomba) e anjos. Atrás de Jesus, nota-se a prefiguração da Paixão com a cruz e a coroa de espinhos.Litografia colorida de meados do século XX
  • Antiga Estampa Litográfica Santa Isabel de Hungria - Poliglota (Anos 40/50) Santa Isabel coroada, segurando um cesto de pães e entregando-os a um pedinte. Ao fundo, vê-se a representação de um castelo medieval, simbolizando sua origem nobre e sua caridade.Litografia colorida de época. Possui a numeração "62" no canto inferior direito, indicando fazer parte de uma série colecionável (provavelmente da mesma editora da estampa anterior da Imaculada Conceição).
  • Antiga Estampa Litográfica Imaculada Conceição - Poliglota (Anos 40/50)Representação da Virgem Maria coroada, com as mãos estendidas emanando raios de luz, sobre a lua crescente e esmagando a serpente (símbolo da vitória sobre o pecado). Possui o halo de 12 estrelas. Litografia colorida de meados do século XX. O estilo artístico é típico das produções europeias que eram exportadas para o Brasil.
  • Antiga Estampa Art Nouveau - Nossa Senhora de Fátima (Alto da Boa Vista, RJ) Representação clássica da Virgem de Fátima sobre a nuvem, emoldurada por um rico grafismo floral em estilo Art Nouveau com lírios rosados e detalhes em dourado.Impressão de alta qualidade com cores pastéis preservadas e traços finos. No canto inferior direito, nota-se a assinatura da litografia/editora (possivelmente "C.S. & A.").
  • RARIDADE Antiga Gravura Alegórica "A Omnipresença de Deus" - Início do Séc. XXRepresentação simbólica da vigilância divina. No centro, o "Olho que tudo vê" e a balança da justiça pesando as almas (anjo vs. demônio).Cromolitografia de época com cores vibrantes e detalhes minuciosos.
  • Antiga Estampa Cromolitográfica - São Cristóvão (Anos 50/60)Representação vívida de São Cristóvão com seu cajado, carregando o Menino Jesus (que segura o globo terrestre) sobre as águas, com cenário de cachoeira ao fundo.
  • Antiga Estampa Religiosa - Nossa Senhora d'Abadia (Água Suja/Romaria - MG) "Verdadeira efígie da milagrosa Imagem de Nossa Senhora d'Abadia", apresentando a Virgem com o Menino Jesus, manto ricamente adornado e querubins aos pés.
  • Programa Histórico (1960) - Orquestra Sinfônica Municipal e Bailado "História Romântica"Contém a biografia completa e foto do Maestro Armando Belardi, detalhando sua trajetória desde a Itália até a fundação da Orquestra Sinfônica Municipal.

558 Itens encontrados

Página: